terça-feira, 11 de setembro de 2012

Homenagem à Tia Nerina

         Realizamos no dia 05 de setembro uma homenagem à professora Nerina, pela sua aposentadoria no dia 03 de agosto deste ano letivo, após 44 anos de regência de turma e 12 anos de dedicação na Abeilard Feijó.
        Um exemplo de ser humano e profissional da educação, Tia Nerina sempre desempenhou suas funções com competência, compromisso e muito, muito amor. Ficamos emocionados nessa despedida, ou melhor, neste até breve, pois sabemos que a saudade não nos deixará afastados.
        Desejamos que esta nova etapa em sua vida traga os bons frutos para quem sempre plantou afeto, delicadeza, gentileza...



Surpresa!!!!!

Diretora Mirian, Adjunta Tânia e Profª Edir


Profª Nelza (Sala de Leitura)
  
Professoras Edir, Ana Lucia, Adônia, Marcia e Rosângela





Professoras Ana Lucia e Marcia



Professoras Fáitma e Rosilene


Professora Andréa

Professor Charles (Ed. Física) e Professora Rita

Estagiárias: Débora, Isadora e Rafaela

Secratária Marcela e a Coordenadora Daniela


Delta (Agente Educadora)



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DESFILE CÍVICO


      Participamos do Desfile Cívico em comemoração aos 445 anos da Ilha do Governador. O evento organizado pela 4º CRE e Subprefeitura/XX RA aconteceu no Aterro do Cocotá, no dia 05 de setembro. Nossa escola estava bem representada e nossos alunos demonstraram alegria e entusiasmo para apresentar o Projeto Gentileza gera Gentileza, que também gera ... AMOR, FÉ, UNIÃO E PAZ!








                                


      

       

                                    

   


         
                                    


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Minha Primeira Biblioteca

A Secretaria Municipal de Educação promove o  Projeto “Minha Primeira Biblioteca”. Este projeto tem como objetivo oferecer a cada criança da Educação Infantil, dois livros que farão parte do seu acervo pessoal.
Entendemos que este primeiro contato com os livros necessita de um carinho todo especial, para que as crianças possam reconhecê-los como o início de uma longa trajetória de formação de leitores. 
Para distribuirmos os livros às crianças, convidamos os responsáveis, para reforçarmos os cuidados necessários, lembrarmos as possibilidades de leitura e de como é possível desfrutar ricos momentos em família!