terça-feira, 11 de setembro de 2012

Homenagem à Tia Nerina

         Realizamos no dia 05 de setembro uma homenagem à professora Nerina, pela sua aposentadoria no dia 03 de agosto deste ano letivo, após 44 anos de regência de turma e 12 anos de dedicação na Abeilard Feijó.
        Um exemplo de ser humano e profissional da educação, Tia Nerina sempre desempenhou suas funções com competência, compromisso e muito, muito amor. Ficamos emocionados nessa despedida, ou melhor, neste até breve, pois sabemos que a saudade não nos deixará afastados.
        Desejamos que esta nova etapa em sua vida traga os bons frutos para quem sempre plantou afeto, delicadeza, gentileza...



Surpresa!!!!!

Diretora Mirian, Adjunta Tânia e Profª Edir


Profª Nelza (Sala de Leitura)
  
Professoras Edir, Ana Lucia, Adônia, Marcia e Rosângela





Professoras Ana Lucia e Marcia



Professoras Fáitma e Rosilene


Professora Andréa

Professor Charles (Ed. Física) e Professora Rita

Estagiárias: Débora, Isadora e Rafaela

Secratária Marcela e a Coordenadora Daniela


Delta (Agente Educadora)



3 comentários:

  1. NOSSA ESTOU EMOCIONADA!!! ESTOU COM 36 ANOS E A ETERNA TIA NERINA, SEMPRE FOI LEMBRADA, FOI MINHA PROFESSORA NO ANTIGO PRIMÁRIO DO CA À 4ª SÉRIE! ELA MERECE TODAS AS HOMENAGENS POR SER UMA INCRÍVEL PROFESSORA E SER HUMANO! MANDE MEUS PARABÉNS PARA ELA POR MIM E UM GRANDE ABRAÇO!

    A TEMPOS VENHO A PROCURA DELA!!!

    MEU NOME É IVANA ARAUJO DE AZEVEDO E ESTUDEI NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR SOUZA CARNEIRO NA PENHA.

    ResponderExcluir
  2. Também fui aluno dela em 1973.já procurei notícias dela é sem sucesso.Moro em Três Rios,RJ.Por favor se souber alguma informação me avise. Abraços,Evandro.

    ResponderExcluir
  3. Gente me chamo Geyse e fui aluna da professora Nerina e pra mim hoje é uma honra falar isso.Que saudades dela.

    ResponderExcluir