domingo, 9 de junho de 2013

Meio Ambiente

No dia 5 de junho comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente

"O Dia Mundial do Meio Ambiente foi estabelecido pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1972 marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano.
Celebrado anualmente desde então, o Dia Mundial do Meio Ambiente cataliza a atenção e ação política de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental." (PNUMA)
 Para estimular os questionamentos e promover maior conscientização de nossa comunidade, durante toda a semana foram realizadas atividades com nossos alunos voltadas para as questões ambientais, incentivando a busca de soluções e o envolvimento de suas famílias para que cada um mude de atitude em relação ao uso dos recursos naturais evitando o desperdício.
Como culminância, foi realizada uma exposição na escola e os alunos cantaram a música O Sal da Terra de Beto Guedes.



 Anda!
Quero te dizer nenhum segredo
Falo deste chão da nossa casa         
Vem que está na hora de arrumar...


















Um comentário:

  1. Gente, o povo para por causa de R$0,25 centavos de aumento nas passagens de ônibus, os professores pararam praticamente um mês já teve uma outra paralização ontem e o povo não faz nada.... Os Professores só querem os direitos deles como qualquer outro trabalhador, GOVERNANTES por favor vamos negociar né, quem sofre são nossos filhos que ficam sem aulas. Queremos já melhorias na educação para as crianças do nosso estado, melhores salários para os trabalhadores da educação, não a aprovação automática, uma educação mais forte é uma base de um futuro melhor! QUEM CONCORDA COMPARTILHA PARA QUE CHEGUE AOS OLHOS E OUVIDOS DE QUEM PODE MUDAR ISSO, UNIDOS PODEMOS MUDAR O RIO

    ResponderExcluir